Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dedicação e Responsabilidade



Podemos defini-las como a expressão materializada do amor que nossa alma manifesta quando permitimos que ela nos governe.

Todas atividades necessárias a nossa sustentabilidade requerem essa qualidade chamada dedicação. Como sendo uma das mais importantes ela só existirá se existir a presença de sua alma ancorada e comandando todo seus corpos.

Todas atividades necessárias a nossa sustentabilidade requerem essa qualidade chamada dedicação. Como sendo uma das mais importantes ela só existirá se existir a presença de sua alma ancorada e comandando todo seus corpos.

Vivemos nossa existência no plano físico com o objetivo de evoluir aprender a viver com liberdade e felicidade.O emprego dos talentos e dons da mente, corpo e espírito precisam ser usados por um meio tangível para se executar qualquer coisa.

Não podemos viver de palavras ou de brisa, falavam sempre os que queriam nos acordar para nossa responsabilidade , quando começávamos a buscar o caminho das idéias que não eram seguidas de ação.

Viver no plano físico requer um plano, um padrão, uma visão e um ato físico de se fazer o que é necessário, e a dedicação a esse plano a fim de vê-lo executado como uma realidade tangível é fundamental para que possamos permanecer motivados.

Existe uma grande quantidade de Amor que diariamente é expressada por você e é colocada em ação, sem se dar conta de quanto ela é importante no ato de Servir.

Essa qualidade requer um compromisso com o propósito que foi firmado como uma meta a ser cumprida e para que esse propósito seja executado. Essa prática inspirada pelo observador ( consciência) atento á sua fonte, que requer a ação e a implementação da ideia .

Dedicação para com o projeto ou para com a causa, requer firmeza e constância e disciplina de avaliação para com o objetivo traçado a fim de se gerar a manifestação desse propósito. Isso requer esforços e diligências repetidas, no sentido de se criar um resultado tangível, baseado em como ele foi visualizado e desejado para com uma determinada intenção na criação e manutenção de seu mapa pessoal e coletivo.

Essa qualidade do Amor, também vista como um serviço que é dado para o outro, é o caminho de se estar prestando assistência através de maneiras práticas e com mais significado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário